A avaliao da diretoria da TVC Oeste Paulista, empresa mariliense de TV por assinatura, sobre a participao na 6 Edio do Japan Fest, realizada no ltimo final de semana na sede campestre do Nikkey Clube de Marlia, foi positiva em razo do sucesso alcanado com as participaes dos grupos: musical WildCats/HSM Cover e Generacion Brasil/RBD Cover, que atraram centenas de jovens ao estande da empresa. A repercusso foi tima, definiu Simone Cristina Ado, supervisora de marketing da TVC Oeste Paulista. Nosso foco este ano foi atingir o pblico infantil, e conseguimos, avaliou.
No primeiro dia de exposio foram programadas algumas aes que seriam desenvolvidas no sbado e domingo, e segundo a supervisora de marketing da TVC Oeste Paulista, percebeu-se que a movimentao seria intensa nos dois dias seguintes. A procura foi muito grande por parte dos jovens em quererem brindes, autgrafos e at tirar fotos com os artistas, recordou Simone Cristina Ado. No sbado o estande da TVC foi caracterizado com o tema do filme: Hight School Musical 2, quando aps a apresentao do grupo cover: Wildcats/HSM o local ficou congestionado. No espervamos esta procura to alucinada, disse o diretor executivo da TVC Oeste Paulista, Luis Eduardo Diaz de Toledo Martins. A chuva no atrapalhou em nada, recordou ao se surpreender com a procura dos jovens por autgrafos e fotografias com o grupo cover.
No dia seguinte, no domingo, antes mesmo da abertura do evento, um grande nmero de jovens j aguardavam o incio das atividades por parte da TVC Oeste Paulista. Neste dia foi a vez do grupo Generacion Brasil/RBD Cover, com a caracterizao do grupo RBD. Foi outro recorde de pblico no horrio das 14 horas, afirmou Simone Cristina Ado ao observar jovens eufricos gritando os nomes dos integrantes do grupo e cantando todas as melodias. Nosso sorteio foi tumultuado em razo do nmero grande de pessoas, que no espervamos, justificou a supervisora de marketing da TVC Oeste Paulista, quando aleatoriamente foram escolhidas as pessoas que passearam com o Balo do Canal Esportivo da ESPN e os brindes oferecidos pelas empresas parceiras: Ri Happy Brinquedos, Ringo Estdio, Instituto Embelleze, O Boticrio, Ponto Certo e Jazam.
A animao foi geral, segundo o pessoal do Departamento de Marketing da TVC Oeste Paulista. Houve chuva de papel picado, fogos e um canho-lana serpentina, que animavam a platia, que eufrica respondia com aplausos e gritos. O difcil foi conter o nimo do pessoal para as sesses de fotos e autgrafos do grupo, aps as apresentaes, falou o assistente de marketing, Matheus Lara, que precisou chamar escolta para controlar os nimos. Foi uma festa e tanto, atingindo todos os objetivos, resumiu Matheus. |